quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Review's: Lock's Quest e Dragon Quest IV!

Ontem foi um dia de muitos lançamentos, e aqui no 4night, nós só colocamos a capa é uma breve descrição dos jogos sem mais detalhes.

Mas eu não poderia deixar dois grandes lançamentos sem maiores detalhes, para que vocês não deixem de jogar por falta de informação.

Lock's Quest:

Na minha opinião, o melhor jogo que saiu ontem. Quando você começa a jogar, parece que você está em um filme. E me lembrou um pouco o começo de Hell Boy 2. A história é muito boa e o jogo segue em um formato RTS, onde o jogador poderá criar um castelo onde irá de construir, criar e defender sua terra, contra inimigos dos seus ataques usando aos recursos do portátil.

Combinando ação, aventura e estratégia, o jogador controla o herói Lock, um Archineer - parte arquiteto, parte engenheiro, em que terá de usar as suas habilidades para construir estruturas à volta de uns sagrados artefatos, Source Artifacts, em que terá de protegê-los. Os jogadores poderão utilizar vários elementos e materiais como pedra, metal ou madeira para criar e desenhar torres de defesas no campo de batalha mas também terá ao seu dispôr, algumas armas para poder contra-atacar.

O jogador terá apenas cerca de 2 minutos para criar a sua defesa, e quando o tempo terminar, o combate começa em que Lock terá de lutar contra os seus inimigos diretamente e reunir recursos para as suas estruturas.

Também haverá um modo multiplayer poderemos combater com outros jogadores via wireles com vários cartuchos ou online.

Screens:


Nota da IGN: 8,6

Traillers:



E para quem quiser conferir:


Dragon Quest IV:
ROM Number: 2642
Full Name: Dragon Quest:The Chapters of the Chosen
Region: Europe
Release Group: EXiMiUS
ROM Size: 1024Mbit
Languages: Multi5


"O jogo possui uma história envolvente, com um clima épico, que acompanha as lutas de Hero e seus companheiros contra o maléfico Necrosauro. A trama bem elaborada e os personagens carismáticos logo saíram dos video-games e invadiram as bancas nas páginas de mangás e consequentemente animes.

A jogabilidade é a mesma vista em todos os jogos da série, onde você encontra uma mecânica de batalhas baseada em combates em tempo real, nos quais os inimigos ficam enfileirados e você deve utilizar combinações de ataques físicos e mágicos para derrotá-los."


O jogo é dividido em capítulos, e em cada um deles traz um personagem diferente. Somente nas partes finais, todos se juntam. O jogo não está muito bem graficamente, já que ficou em 2D mesmo, então o ponto forte do jogo é o carisma de Dragon Quest, jogabilidade e a história brilhante.

Imagens:



Traillers:





Espero que tenham gostado! Até.

Nenhum comentário: