sexta-feira, 12 de setembro de 2008

SAIU!!! Mais jogos! Setembro promete!!!

E a chuva de lançamentos para o Nintendo ds não para!!!

Segura:



Full Name: 2656 - Mystery Case Files MillionHeir
Filesize: 82.0 MB
Region: USA
Genre: Puzzle
Release ID: 2656


Preview (uoljogos):

A série Mystery Case Files, da Big Fish Games, nasceu nos PCs em forma de episódios vendidos por download. Com foco nos jogadores casuais, o esquema simples foi suficiente para vender milhares de cópias, o que chamou a atenção da Nintendo, que tratou de acertar um acordo para levar a franquia para o portátil DS.

MillionHeir é um episódio inédito da saga, que já conta com quatro capítulos lançados nos computadores. O esquema permanece o mesmo, pedindo que o jogador acompanhe uma trama de suspense e mistério e descubra uma enorme variedade de objetos escondidos em telas estáticas, em um estilo de arte pintado à mão. São imagens bastante poluídas, repletas de elementos, o que torna a busca um pouco tortuosa em alguns momentos, instigando a concentração e olhar atento dos participantes.

Mas não basta apenas encontrar os objetos. É necessário analisá-los com um computador para descobrir se tudo o que você encontra tem relevância com o caso que está investigando, aqui, em especial, o seqüestro de um rico herdeiro. Há ainda algumas ferramentas que ajudam na investigação, como lanternas para realçar lugares pouco iluminados e até mesmo um aparelho de raio-x, para ver através de determinados obstáculos.

Além da mecânica principal, há uma série de minigames que aumenta o clima de suspense e diversifica a ação, como jogos de quebra-cabeças tradicionais ou atividades de encontrar erros em fotos similares.




ROM Number:
2659
Full Name: Air Traffic Chaos
Region: USA
Release Group: VENOM
ROM Size: 128Mbit

Preview:

Air Traffic Chaos é um simulador da Sony Powered Co que possui como tema o controle de tráfego aéreo, envolvendo habilidade com a stylus e raciocínio rápido.

É simples controlar pousos e decolagens, mas esse game não facilita as coisas. Há vários fatores que devem ser lidados com cautela para evitar acidentes com os aviões. O nível de opções é médio: o game oferece opções como regular atividades de vôo e algumas customizações. Os gráficos são bem desenhados no melhor estilo cartoon com um toque de humor.

O jogador não vai encontrar grandes dificuldades no começo, mas a situação vai se tornando cada vez mais complexa e se transforma num verdadeiro caos no controle aéreo.

Imagens:





Um comentário:

Anônimo disse...

tou jogando ATC, é viciante.