segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Review Anime: Get Backers By Kusanagi!

Anime Get Backers


Direção: Kazuhiro Furuhashi e Keitaro Motonaga
Estúdio: Studio DEEN
Exibição: 5 de Outubro de 2002 
Gênero: Aventura, comedia, drama, misterio e sobrenatural

Get Backers é a história de um serviço de recuperação. Serviço de Recuperação é um serviço que pegam coisas perdidas das pessoas. Ban e Ginji possuem um serviço de Recuperação. Com o nome de Get Backers. Eles sempre conseguem terminar o serviço e sua média é de 100% de sucesso (embora existam exceções). Get Backers é uma história simples, emocionante e engraçada, possuindo alguns episódios somente para a comédia.

Personagens Principais:


Ginji Amano
Recuperador que viveu por muitos anos na Fortaleza Ilimitada. Pode produzir sua própria eletricidade. Ginji foi criado por um homem chamado Teshimine, até que Ginji se tornou o Imperador dos Raios. Quando passa por emoções muito fortes ele se transforma no Imperador dos Raios, o que faz também mudar sua personalidade, se Ginji ficar muito tempo com a "personalidade" do Imperador dos Raios, ele pouco a pouco vai perdendo a sua própria personalidade, até ela não existir mais.


Ban Mido
Recuperador que tem a força de 200kg na mão direita e pode usar um poder de ilusão que dura 1 minuto, chamado Jagan. Ban também foi o responsável pela morte do irmão de Himiko, mas foi o próprio que pediu a Ban queo matasse para que seu monstro interior não fosse libertado. Ban também possui um carro, ele o chama de Pequena Joaninha, pode ser um carro pequenino, mas é reforçado por dois tanques de nitrox que o deixa muito veloz. Ele pode invocar uma força descomunal através de um encantamento. Ele chama pela lendária Asclepius e aumenta sua força em muitas vezes, geralmente acabando com o inimigo rapidamente, mas sabe-se que essa não é seu poder máximo.


Kuroudo Akabane
Transportador que usa métodos frios e impetuosos, é odiado e temido por todos no ramo. Mais conhecido como dr. Jackal e ele usa um tipo de bisturi para cortar seus oponentes. Quando faz vítimas, um grande J aparece nas costas do assassinado, o J significa Jackal. Qualquer coisa que entre em contato com o seu sangue pode se transformar em uma arma. Normalmente ele usa bisturis ou uma espada.


Himiko Kudou
Transportadora mais conhecida como Dama Venenosa, porque usa 7 perfumes que podem fazer várias coisas, como te regredir a um macaco ou criar labaredas de fogo e, também, proprocinar grande velocidade.


Shido Fuiyuki
Mestre das Feras é um dos 4 antigos Reis dos Voltz. Pode comandar e falar com os animais, além de poder ter a habilidade e aparência de animais. Tem uma queda por Madoka.


Kazuki Fuchouin
Mestre dos Fios, herdeiro da escola Fuchouin, após a morte de sua mãe foi morar na Fortaleza Ilimitada e tornou-se um dos 4 Reis dos Voltz. Possui guizos que tem fios resistentes e fortes capazes de eliminar os oponentes. Kazuki também criou a gangue chamada Ellegance.


Hevn
Ela consegue os trabalhos para Ginji e Ban, mas recebe boa parte da grana.

Abaixo algumas imagens do anime:



Abaixo alguns vídeos do anime:

EM CONSTRUÇÃO

Espero que gostem.


Mais um review de anime do nosso amigo Kusanagi, espero que tenham gostado e acompanhem no fórum também.

Obrigado!

Nenhum comentário: