CRMS-EN001
Turret Warrior
EARTH/Warrior - Effect/5/1200/2000
Você pode Special Summon esta carta da sua mão por Tributar 1 monstro Warrior-Type que você controla. Se esta carta é Special Summoned dessa maneira, aumente o ATK desta carta pelo ATK original do monstro Tributado.
CRMS-EN002
Debris Dragon
WIND/Dragon - Tuner - Effect/4/1000/2000
Quando esta carta é Normal Summoned, você pode Special Summon 1 monstro com 500 de ATK ou menos do seu Cemitério, virado para cima na Posição de Ataque, para o seu lado do campo. Os efeitos do monstro Special Summoned por este efeito são negados. Esta carta somente pode ser usada como Material de Syncronização para um Synchro Summon de um monstro Dragon-Type. Os demais monstros Material de Syncronização devem ser de um outro Nível que não seja 4.
CRMS-EN003
Hyper Synchron
LIGHT/Machine - Tuner - Effect/4/1600/800
Quando esta carta é enviada ao Cemitério devido a um Synchro Summon de um monstro Dragon-Type, o ATK daquele monstro Synchro é aumentado em 800 pontos, e ele é removido do jogo durante a End Phase.
CRMS-EN004
Red Dragon Archfiend/Buster
DARK/Dragon - Effect/10/3500/2500
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto pelo efeito de "Buster Mode". Quando esta carta ataca, destrua todos os outros monstros no campo no fim da Damage Step. Quando esta carta, no campo, é destruída, você pode Special Summon 1 "Red Dragon Archfiend" do seu Cemitério.
CRMS-EN005
Trap Eater
DARK/Fiend - Tuner - Effect/4/1900/1600
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto por enviar 1 Trap Card virado para cima que o seu oponente controla ao Cemitério.
CRMS-EN006
Twin Breaker
DARK/Warrior - Effect/4/1600/1000
Quando este monstro ataca um monstro na Posição de Defesa, ele pode atacar mais uma vez, novamente. Quando esta carta ataca um monstro na Posição de Defesa e o ATK é maior que a DEF daquele monstro, inflija a diferença como Dano de Batalha ao seu oponente.
CRMS-EN007
Dark Repairer
DARK/Fiend - Tuner - Effect/2/1000/1300
Quando esta carta é enviada do campo ao Cemitério, veja a carta o topo do seu Deck e coloque-a no topo ou no fundo do seu Deck.
CRMS-EN008
Black Feather - Gale of the Hurricane
DARK/Winged Beast - Tuner - Effect/3/1300/400
Se você controla um monstro "Black Feather" que não seja "Black Feather - Gale of the Hurricane", você pode Special Summon esta carta da sua mão. Uma vez por turno, você pode reduzir pela metade o ATK e a DEF de 1 monstro virado para cima que o seu oponente controla.
CRMS-EN009
Black Feather - Blast of the Black Lance
DARK/Winged Beast - Effect/4/1700/800
Se você controla um monstro "Black Feather" que não seja "Black Feather - Blast of the Black Lance", você pode Special Summon esta carta da sua mão. Quando esta carta ataca um monstro na Posição de Defesa e o ATK é maior que a DEF daquele monstro, inflija a diferença como Dano de Batalha ao seu oponente.
CRMS-EN010
Black Feather - Sirocco of the Dawn
DARK/Winged Beast - Effect/5/2000/900
Se o seu oponente controla monstros e você não controla nenhum, você pode Normal Summon esta carta sem Tributo. Uma vez por turno, selecione 1 monstro "Black Feather" virado para cima que você controla. Durante o turno em que este efeito foi ativado, o monstro selecionado ganha ATK igual ao ATK total de todos os outros monstros "Black Feather" virados para cima que você controla. Somente o monstro selecionado pode atacar neste turno.
CRMS-EN011
Night Rose Knight
DARK/Warrior - Tuner - Effect/3/1000/1000
Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, seu oponente não pode selecionar monstros Plant-Type como alvo de um ataque. Quando esta carta é Normal Summoned, você pode Special Summon 1 monstro Plant-Type de Nível 4 ou menor da sua mão.
CRMS-EN012
Summon Reactor AI
DARK/Machine - Effect/5/2000/1400
Uma vez por turno, se o seu oponente Normal, Flip ou Special Summon um ou mais monstros, você pode infligir 800 pontos de dano ao seu oponente. Durante a Battle Phase de um turno em que esse efeito foi ativado, você pode negar o ataque de 1 monstro do seu oponente. Por enviar esta carta, juntamente com 1 "Trap Reactor RR" e 1 "Magic Reactor AID" que você controla ao Cemitério, Special Summon 1 "Giant Bomber Air Raid" da sua mão, Deck ou Cemitério.
CRMS-EN013
Trap Reactor RR
DARK/Machine - Effect/4/800/1800
Uma vez por turno, se o seu oponente ativa um Trap Card, você pode destruir aquela carta e infligir 800 pontos de dano ao seu oponente.
CRMS-EN014
Magic Reactor AID
DARK/Machine - Effect/3/1200/900
Uma vez por turno, se o seu oponente ativa um Spell Card, você pode destruir aquela carta e infligir 800 pontos de dano ao seu oponente.
CRMS-EN015
Black Bomber
DARK/Machine - Tuner - Effect/3/100/1100
Quando esta carta é Normal Summoned, você pode Special Summon 1 monstro DARK Machine-Type de Nível 4 do seu Cemitério, virado para cima na Posição de Defesa. Os efeitos daquele monstro são negados.
CRMS-EN016
Giant Bomber Air Raid
WIND/Machine - Effect/8/3000/2500
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto pelo efeito de "Summon Reactor AI". Uma vez por turno, você pode enviar 1 carta da sua mão ao Cemitério para destruir 1 carta que o seu oponente controla. Além disso, uma vez durante o turno do seu oponente, você pode selecionar e ativar um dos seguintes efeitos:
• Quando o seu oponente Normal ou Special Summons um monstro, destrua aquele monstro e inflija 800 pontos de dano ao seu oponente.
• Quando o seu oponente coloca uma carta virada para baixo, destrua aquela carta e inflija 800 pontos de dano ao seu oponente.
CRMS-EN017
Morphtronic Boardn
EARTH/Machine - Effect/3/500/1800
Esta carta ganha o efeito apropriado de acordo com a sua Posição de Batalha:
• Enquanto estiver na Posição de Ataque: Todos os monstros "Morphtronic" virados para cima que você controla podem atacar o seu oponente diretamente.
• Enquanto estiver na Posição de Defesa: Todos os outros monstros "Morphtronic" virados para cima que você controla não podem ser destruídos em batalha.
CRMS-EN018
Morphtronic Pacchin
WIND/Machine - Effect/4/1200/800
Esta carta ganha o efeito apropriado de acordo com a sua Posição de Batalha:
• Enquanto estiver na Posição de Ataque: Uma vez por turno, você pode Tributar 1 monstro "Morphtronic", exceto "Morphtronic Pacchin", para destruir 1 carta no campo.
• Enquanto estiver na Posição de Defesa: Se esta carta seria destruída, você pode destruir 1 outro monstro "Morphtronic", em vez disso.
CRMS-EN019
Doomkaiser Dragon/Buster
FIRE/Zombie - Effect/8/2900/2000
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto pelo efeito de "Buster Mode". Quando esta carta é Special Summoned, Special Summon uma quantidade qualquer de monstros Zombie-Type do Cemitério de qualquer jogador para o seu lado do campo. Os efeitos daqueles monstros são negados e eles são destruídos durante a End Phase deste turno. Quando esta carta, no campo, é destruída, você pode Special Summon 1 "Doomkaiser Dragon" do seu Cemitério.
CRMS-EN020
Hyper Psycho Gunner/Buster
EARTH/Psychic - Effect/11/3500/3000
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto pelo efeito de "Buster Mode". Se esta carta batalha, no fim da Damage Step, inflija dano ao seu oponente igual a DEF do monstro atacado e ganhe LPs igual ao ATK daquele monstro. Quando esta carta, no campo, é destruída, você pode Special Summon 1 "Hyper Psycho Gunner" do seu Cemitério.
CRMS-EN021
Arcanite Magician/Buster
LIGHT/Spellcaster - Effect/9/900/2300
Esta carta não pode ser Normal Summoned ou Set. Esta carta não pode ser Special Summoned, exceto pelo efeito de "Buster Mode". Quando esta carta é Special Summoned, coloque 2 Spell Counters nesta carta. Esta carta ganha 1000 de ATK para cada Spell Counter nela. Você pode remover 2 Spell Counters desta carta para destruir todas as cartas que o seu oponente controla. Quando esta carta, no campo, é destruída, você pode Special Summon 1 "Arcanite Magician" do seu Cemitério.
CRMS-EN022
Arcane Philo
FIRE/Spellcaster - Tuner/2/1000/400
Se esta carta é usada para um Synchro Summon e é enviada ao Cemitério, adicione 1 "Buster Mode" do seu Deck para a sua mão.
CRMS-EN023
Buster Mercenary
EARTH/Warrior - Effect/4/1800/300
Uma vez por turno, por retornar 1 "Buster Mode" da sua mão ou Cemitério ao Deck, destrua 1 Spell ou Trap Card que o seu oponente controla.
CRMS-EN024
Buster Beast
EARTH/Beast-Warrior - Effect/4/1900/1200
Descarte esta carta da sua mão. Adicione 1 "Buster Mode" do seu Deck para a sua mão.
CRMS-EN025
Black-Winged Magician
WIND/Spellcaster - Effect/3/1300/1200
Enquanto esta carta estiver virada para cima, o seu controlador pode ativar "Buster Mode" durante o turno em que aquela carta foi colocada virada para baixo.
CRMS-EN026
Life Coordinator
WIND/Psychic - Effect/2/800/400
Quando o seu oponente ativa uma carta com um efeito que inflige dano, você pode descartar esta carta para negar aquele efeito e destruir aquela carta.
CRMS-EN027
Gladiator Beast Samnite
EARTH/Beast - Effect/3/1600/
Se esta carta foi Special Summoned pelo efeito de um monstro "Gladiator Beast", toda vez que esta carta destruir um monstro em batalha e enviá-lo ao Cemitério, você pode adicionar 1 monstro "Gladiator Beast" do seu Deck para a sua mão. No fim da Battle Phase, se esta carta atacou ou foi atacada, você pode retornar esta carta ao seu Deck para Special Summon 1 monstro "Gladiator Beast" do seu Deck, exceto "Gladiator Beast Samnite".
CRMS-EN028
Malenlightened Frog
WATER/Aqua - Effect/2/100/2000
Enquanto esta carta estiver virada para cima no campo, o nome desta carta é tratado como "Des Frog", e o seu oponente não pode selecionar outro monstro como alvo de um ataque. Quando esta carta é enviada do campo ao Cemitério, você pode adicionar 1 monstro "Frog", exceto "Malenlightened Frog" ou "Frog the Jam" do seu Deck para a sua mão.
CRMS-EN029
Flipped Frog
WATER/Aqua - Effect/2/500/200
Uma vez por turno, você pode colocar esta carta virada para baixo na Posição de Defesa. Quando esta carta é Flip Summoned, você pode retornar uma quantidade de monstros no campo do seu oponente para a mão dos seus respectivos donos igual ao número de monstros "Frog", exceto "Frog the Jam", virados para cima que você controla.
CRMS-EN030
Giant Battleship Big Core MK-II
FIRE/Machine - Effect/6/2400/1100
Se você não controla monstros, você pode Normal Summon esta carta sem Tributo. Quando esta carta é Special Summoned, coloque 3 Counters nela. Esta carta não pode ser destruída em batalha. Se esta carta batalha, remova 1 Counter desta carta no fim da Damage Step. Se esta carta batalha e não existe nenhum Counter nela, destrua-a no fim da Damage Step.
CRMS-EN031
Tomaboo
DARK/Plant - Effect/3/1400/800
Quando um outro monstro Plant-Type virado para cima no campo é alvo de um efeito de Spell ou Trap Card do seu oponente, você pode Tributar esta carta para comprar 2 cartas.
CRMS-EN032
Scanner
LIGHT/Machine - Effect/1/?/?
Uma vez por turno, você pode selecionar 1 monstro do seu oponente que está removido do jogo. Até a End Phase deste turno, o nome desta carta é tratado como o nome daquele monstro e ganha o Tipo, Nível, ATK e DEF do monstro selecionado. Se esta carta é removida do campo no mesmo turno em que ativou esse efeito, remova-a do jogo.
CRMS-EN033
Dimensional Stronghold Weapon
DARK/Machine - Effect/4/1700/200
Nenhum jogador pode enviar cartas do Deck ao Cemitério.
CRMS-EN034
Desert Gardna
EARTH/Insect - Effec/4/800/1000
A DEF desta carta é aumentada pelo número de Spell e Trap Cards no campo x300. Se um monstro Insect-Type que você controla seria destruído, você pode destruir esta carta em vez disso.
CRMS-EN035
Cross-Sword Hunter
WIND/Insect - Effect/4/1800/1200
Enquanto você controlar outro monstro Insect-Type, toda vez que um monstro Insect-Type ataca um monstro na Posição de Defesa e o ATK é maior que a DEF daquele monstro, inflija a diferença como Dano de Batalha ao seu oponente.
CRMS-EN036
Bee²
WIND/Insect - Effect/1/500/400
Tribute esta carta e 1 monstro Insect-Type virado para cima, exceto "Bee²". Compre 2 cartas.
CRMS-EN037
Triple Viper
WATER/Reptile - Effect/4/1800/400
Esta carta pode atacar três vezes durante a mesma Battle Phase. Esta carta não pode atacar a menos que você Tribute 1 monstro Reptile-Type que você controla.
CRMS-EN038
Alien Revenger
DARK/Reptile - Effect/6/2200/1600
Você pode remover 2 A-Counters no campo para Special Summon esta carta da sua mão. Uma vez por turno, você pode colocar 1 A-Counter em cada monstro virado para cima que o seu oponente controla. Se um monstro com A-Counter batalha com um monstro "Alien", ele perde 300 de ATK e DEF durante o Cálculo de Dano. Você somente pode controlar 1 "Alien Revenger" virado para cima no campo.
CRMS-EN039
Alien Monite
LIGHT/Reptile - Tuner - Effect/1/500/200
Quando esta carta é Normal Summoned, você pode Special Summon 1 monstro "Alien" de Nível 4 ou menor do seu Cemitério. O monstro Special Summoned por este efeito é destruído durante a End Phase.
CRMS-EN040
Dark Dive Bomber
DARK/Machine - Synchro - Effect/7/2600/1800
1 Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuner
Tribute 1 monstro que você controla. Inflija dano ao seu oponente igual ao Nível do monstro Tributado x200.
CRMS-EN041
Black Feather - Armored Wing
DARK/Winged Beast - Synchro - Effect/7/2500/1500
1 "Black Feather" Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuner
Esta carta não pode ser destruída em batalha. Qualquer Dano de Batalha que o controlador desta carta recebe como resultado de uma batalha se torna 0. Coloque 1 Wedge Counter no monstro que esta carta ataca (máx.1). Por remover todos os Wedge Counters dos monstros que o seu oponente controla, o ATK e DEF daqueles monstros tornam-se 0 até a End Phase.
CRMS-EN042
Hyper Psycho Gunner
EARTH/Psychic - Synchro - Effect/9/3000/2500
1 Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuner Psychic-Type
Quando esta carta ataca um monstro na Posição de Defesa e o ATK é maior que a DEF daquele monstro, inflija a diferença como Dano de Batalha ao seu oponente, e ganhe LPs igual aquela quantia.
CRMS-EN043
Arcanite Magician
LIGHT/Spellcaster - Synchro - Effect/7/400/1800
1 Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuner Spellcaster-Type
Quando esta carta é Synchro Summoned, coloque 2 Spell Counters nesta carta. Aumente o ATK desta carta em 1000 pontos para cada Spell Counter nela. Você pode remover 1 Spell Counter no seu lado do campo para destruir 1 carta que o seu oponente controla.
CRMS-EN044
Cosmos Fortress Gol'Gar
LIGHT/Reptile - Synchro/5/2600/1800
"Alien Monite" + 1 ou mais monstro "Alien" não-Tuner
Uma vez por turno, você pode retornar qualquer número de Spell e Trap Cards virados para cima no campo para a mão dos seus respectivos donos e distribuir a mesma quantidade de A-Counters nos monstros em campo. Além disso, uma vez por turno, você pode remover 2 A-Counters no campo para destruir 1 carta que o seu oponente controla.
CRMS-EN045
Prevent Star
Equip Spell Card
Equipe somente em um monstro, virado para cima que você controla, que foi alterado para a Posição de Defesa neste turno. Selecione 1 monstro que o seu oponente controla. A Posição de Batalha do monstro selecionado não pode ser alterada e ele não pode atacar. Quando o monstro equipado é destruído e enviado ao Cemitério, o monstro selecionado é removido do jogo.
CRMS-EN046
Hostile Servant
Equip Spell Card
Quando o controle do monstro equipado é passado para outro jogador, inflija dano ao controlador do monstro equipado igual ao seu ATK original.
CRMS-EN047
Star Blast
Normal Spell Card
Pague múltiplos de 500 LPs. O Nível de 1 monstro na sua mão ou no seu lado do campo é reduzido em 1 para cada 500 LPs pagos, até a End Phase.
CRMS-EN048
Feather Wind Attack
Normal Spell Card
Retorne 1 monstro "Black Feather" que você controla ao Deck do seu dono. Adicione 1 monstro "Black Feather" do seu Deck para a sua mão.
CRMS-EN049
Morphtronic Retro Engine
Equip Spell Card
Equipe somente em um monstro "Morphtronic". Quando o monstro equipado é destruído, ambos jogadores recebem dano igual ao ATK original daquele monstro.
CRMS-EN050
Morphtronic Field
Field Spell Card
Quando a Posição de Batalha de um monstro no campo é alterada, coloque 1 Morphtronic Counter nesta carta. Aumente o ATK de todos os monstros "Morphtronic" em 300 pontos para cada Morphtronic Counter nesta carta. Quando esta carta no campo é destruída e enviada ao Cemitério, você pode Special Summon 1 monstro "Morphtronic" do seu Cemitério.
CRMS-EN051
Buster Burst
Quick-Play Spell Card
Tribute 1 monstro "/Buster". Ambos jogadores recebem dano igual ao Nível daquele monstro x200.
CRMS-EN052
Buster Teleport
Normal Spell Card
Retorne 1 monstro "/Buster" da sua mão ao Deck. Compre 2 cartas.
CRMS-EN053
Re-BUSTER
Quick-Play Spell Card
Remova do jogo 1 "Buster Mode" do seu Cemitério. Destrua todos os monstros que você controla e Special Summon 1 monstro "/Buster" do seu Cemitério ignorando as condições de invocação. Os efeitos daquele monstro são negados, ele não pode ser Tributado e se ele é removido do campo, é removido do jogo.
CRMS-EN054
Psychic Sword
Equip Spell Card
Equipe somente em um monstro Psychic-Type. Se os seus LPs são menores que os LPs do seu oponente, aumente o ATK do monstro equipado pela diferença (máx. 2000 pontos).
CRMS-EN055
Telekinetic Triage Machine
Quick-Play Spell Card
Special Summon qualquer número de monstros Psychic-Type de Nível 2 ou menor do seu Cemitério. Você recebe dano igual aos Níveis dos monstros Special Summoned x300.
CRMS-EN056
Gladiator Beast's Primal Strength
Quick-Play Spell Card
Aumente o ATK de 1 monstro "Gladiator Beast" virado para cima que você controla em 500 pontos, até a End Phase. Por retornar 2 cartas "Gladiator Beast" do seu Cemitério ao Deck, adicione esta carta do seu Cemitério para a sua mão.
CRMS-EN057
Seed Shot
Continuous Spell Card
Quando um monstro Plant-Type é Normal, Flip ou Special Summoned, coloque 1 Plant Counter nesta carta (máx. 5). Por enviar esta carta ao Cemitério, inflija dano ao seu oponente igual ao número de Plant Counters nesta carta x500.
CRMS-EN058
Super Nourished Sun
Continuous Spell Card
Tribute 1 monstro Plant-Type de Nível 2 ou menor. Special Summon 1 monstro da sua mão ou Deck com um Nível igual ou menor que o Nível do monstro Tributado +3. Quando aquele monstro é removido do campo, destrua esta carta. Quando esta carta é removida do campo, destrua aquele monstro.
CRMS-EN059
Six Military Scrolls
Quick-Play Spell Card
Tribute 2 monstros "Six Samurai" virados para cima. Special Summon 1 "Great Shogun Shien" do seu Deck.
CRMS-EN060
Big Tree Woodland
Continuous Spell Card
Quando um monstro Insect-Type é destruído e enviado ao Cemitério, o controlador daquele monstro pode adicionar 1 monstro Insect-Type com um mesmo Nível do seu Deck para a sua mão.
CRMS-EN061
Barrier of the Magic Tribe
Continuous Spell Card
Cada vez que um monstro Spellcaster-Type no campo é destruído, coloque 1 Spell Counter nesta carta (máx. 4). Por enviar 1 monstro Spellcaster-Type virado para cima que você controla e esta carta ao Cemitério, compre um número de cartas igual ao número de Spell Counters que estavam nesta carta.
CRMS-EN062
Triangle Area
Quick-Play Spell Card
Destrua 1 monstro no campo com A-Counter. Special Summon 1 monstro "Alien" de Nível 4 ou menor do seu Deck. O monstro Special Summoned por este efeito é destruído durante a End Phase.
CRMS-EN063
Buster Mode
Normal Trap Card
Tribute 1 monstro Synchro. Special Summon 1 monstro "/Buster" do seu Deck que possua o nome do monstro Synchro Tributado na Posição de Ataque.
CRMS-EN064
Spirit Force
Normal Trap Card
Ative somente durante o Cálculo de Dano do turno do seu oponente. Qualquer Dano de Batalha que você recebe de uma batalha é reduzido a 0. Depois disso, você pode adicionar 1 monstro Tuner Warrior-Type com 1500 de DEF ou menos do seu Cemitério para a sua mão.
CRMS-EN065
Lost Star Descent
Normal Trap Card
Selecione 1 monstro Synchro do seu Cemitério e o Special Summon virado para cima na Posição de Defesa. Os efeitos daquele monstro são negados, o Nível é reduzido em 1, e a sua DEF se torna 0. Além disso, a Posição de Batalha não pode ser alterada.
CRMS-EN066
Barrier of Silver - Silver Force
Counter Trap Card
Ative somente quando o seu oponente ativa um Trap Card que inflige dano. Negue aquela ativação, e destrua aquela carta e todos os Spell e Trap Cards virados para cima que o seu oponente controla.
CRMS-EN067
Half or Stop
Normal Trap Card
Ative somente durante a Battle Phase do seu oponente. Seu oponente deve selecionar 1 dos seguintes efeitos:
• O ATK de todos os monstros que ele controla é reduzido pela metade, até a End Phase.
• A Battle Phase dele é encerrada.
CRMS-EN068
Nightmare Daemons
Normal Trap Card
Tribute 1 monstro que você controla. Special Summon 3 "Nightmare Daemon Token" (DARK/Fiend-Type//Nível 6/ATK 2000/DEF 2000) para o campo do seu oponente, na Posição de Ataque. Quando um "Nightmare Daemon Token" é destruído, o controlador daquele Token recebe 800 de dano.
CRMS-EN069
Black Arrow
Normal Trap Card
Selecione 1 monstro virado para cima que você controla. Até a End Phase, aquele monstro perde 500 de ATK e quando ele ataca um monstro na Posição de Defesa, se o ATK é maior que a DEF daquele monstro, inflija a diferença como Dano de Batalha ao seu oponente. Quando o monstro selecionado destrói um monstro em batalha e o envia ao Cemitério, inflija dano ao seu oponente igual a DEF original do monstro destruído.
CRMS-EN070
Ivy Shackle
Continuous Trap Card
Durante o seu turno, todos os monstros virados para cima que o seu oponente controla se tornam monstros Plant-Type. Quando esta carta, virada para cima no campo, é destruída e enviada ao Cemitério por um efeito de carta do seu oponente, compre 1 carta.
CRMS-EN071
Fake Explosion Penta
Normal Trap Card
Ative quando um monstro do seu oponente ataca. Monstros não podem ser destruídos em batalha e, depois do Cálculo de Dano, Special Summon 1 "Summon Reactor AI" da sua mão ou Cemitério.
CRMS-EN072
Morphtronic Barrier
Counter Trap Card
Negue a ativação de um Spell ou Trap Card que destruiria um monstro "Morphtronic" virado para cima que você controla, e destrua aquela carta. Depois disso, adicione 1 carta "Morphtronic" do seu Deck para a sua mão.
CRMS-EN073
Blen-Morphtronic
Normal Trap Card
Ative somente enquanto você controla 2 ou mais monstros "Morphtronic" virados para cima no campo. Selecione 2 cartas que o seu oponente controla. Seu oponente seleciona 1 daquelas cartas e a destrói.
CRMS-EN074
Buster Slash
Normal Trap Card
Ative somente se você controla um monstro "/Buster" virado para cima. Destrua todos os monstros virados para cima no campo.
CRMS-EN075
Buster Counter
Counter Trap Card
Ative somente se você controla um monstro "/Buster" virado para cima. Negue o efeito de um Spell Card, Trap Card ou efeito de Effect Monster e destrua aquela carta.
CRMS-EN076
Psychic Tuning
Continuous Trap Card
Special Summon 1 monstro Psychic-Type do seu Cemitério na Posição de Ataque. Aquele monstro é tratado como um Tuner. Quando aquele monstro é removido do campo, destrua esta carta. Quando esta carta é removida do campo, destrua aquele monstro. Se esta carta é enviada ao Cemitério, receba dano igual ao Nível daquele monstro x400.
CRMS-EN077
Supernatural Healing
Normal Trap Card
Ative somente durante a End Phase. Ganhe 1000 LPs para cada monstro Psychic-Type enviado ao Cemitério durante este turno.
CRMS-EN078
Trojan Gladiator Beast
Normal Trap Card
Special Summon 1 monstro "Gladiator Beast" da sua mão para o campo do seu oponente. Depois disso, compre 1 carta.
CRMS-EN079
Thorn Wall
Normal Trap Card
Ative somente quando um monstro Plant-Type que você controla é selecionado como alvo de um ataque. Destrua todos os monstros na Posição de Ataque que o seu oponente controla.
CRMS-EN080
Planetary Contamination Virus
Normal Trap Card
Tribute 1 monstro "Alien". Destrua todos os monstros virados para cima que o seu oponente controla que não possuem A-Counter. Durante os próximos 3 turnos após a ativação desta carta, coloque 1 A-Counter em cada monstro que o seu oponente Normal, Flip ou Special Summons.
Espero que tenham gostado.
Créditos a Felipe Ribeiro.
2 comentários:
Tem coisa errada nesse Spoiller.
Não tem nada comprovado oficialmente q é TCG (EN). Por enquanto, só existe no formato OCG (JP), sendo q, muitos cards ainda podem sofrer alterações tanto nas raridades quanto nos efeitos e nome.
No caso dos Monster Buster, já foi anunciado q vão se chamar [b]Assault Mode[/b](Afff. Preferiria q fosse apenas Buster). Como no caso do Red Dragon Demons Dragon/Buster, q no americano se chamara Red Dragon Archfiend/Assault Mode (Como vai caber esse nome todo no card oO)
[b]CRMS-EN004 Red Dragon Archfiend/Assault Mode
DARK/Dragon - Effect/10/3500/2500[/b]
Fonte: SHRIEKTCG
http://shriektcg.twoday.net/20081109/
A Atualização oficial´p/ TCGs só vai ter 3 semanas antes do Sneak.
Mas pelo menos a tradução está muito boa e ajuda bastante p/ entender a mecanica dos cards.
"Buster Mode" deve começar a ficar bastante interessante já q agora estão sendo lançados Tune nivel 4. Já Stardust Dragon/Buster, é estupidamente apelão e dificilmente vai ser possivel tirar essa coisa de campo.
Mas infelizmente, por se tratar de um trap card, Buster Mode tem diversos inimigos, tais como Solemn, Bribe, Jinzo, Decree, Typhoo; fora q é nescessaio ter um Synchro em campo.
Se Monsters Buster serão copetitivos ou não, só o tempo vai dizer.
Postar um comentário