quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Saiu!!! Robocalypse, Tomb Raider Underworld, Rune Factory 2, Sun Flower and Rain e Luminous Arc 2!



Rom Number: 2981
Full Name: Robocalypse
Region: USA
Language: English
File Tags: (Xenophobia)
Genrer: Estratégia em tempo real (RTS)

Nós já fizemos um post muito explicativo sobre esse jogo inovador, que você pode conferir aqui.





ROM Number: 2980
Full Name: Tomb Raider Underworld
Region: USA
Release Group: Xenophobia
ROM Size: 128 MB [ 1024 Mb ]
Save Type: Unknown
Gênero: Ação



Sinopse: O jogo conta sobre a lenda de Thor, o qual possui o martelo capaz de destruir montanhas nos vales e inclusive destruir os Deuses. Em uma ruina antiga no Mar Mediterraneo, Lara Croft "consegue" uma prova "norse underworld" e o martelo mistico ( de Thor ).

Enquanto ela tenta desvendar os segredos por trás destes mitos, a jornada de Lara leva ela a um poder desconhecido que, se libertado, poderia devastar toda civilização.

O jogo conta com as tradicionais armas de Lara ( duas pistolas ) e equipamentos de arqueologia para ajudar em sua jornada ja que o jogo possui diversos enigmas como ja é esperado da serie.

Imagens:

 
 





Nº Rom: 2979
Idioma: Inglês
Genero: RPG
Tamanho: 128 MB

Sinopse: Rune Factory, espécie de spin-off da série principal, Harvest Moon, combina a idéia principal da série, que é a de cuidar de fazendinhas, com as típicas aventuras de um Action-RPG. Em outras palavras, trata-se de um Harvest Moon mais apimentado e com mais Elemento X. 
Video:





Número: 2962
Nome: Flower, Sun, And Rain
Região: Europa
Idioma: Inglês
Release: Xenophobia
Tamanho: 512Mbit
Save: desconhecido
Genero: Adventure
Nome do arquivo: xpa-fsre

Enredo: O enredo de Flower, Sun, And Rain acontece numa ilha paradisíaca, que possui um único hotel, homônimo ao game. O jogador é um profissional especializado em encontrar objetos, e sua missão é achar uma bomba plantada por terroristas. Acontece que a narrativa é circular, como no filme ''O Feitiço do Tempo'', e o jogador revive o mesmo dia fatídico diversas vezes, e a cada volta, vai ficando cada vez mais distorcido, como se sua mente perdesse a sanidade.

Todos os enigmas do game são resolvidos por uma maleta de última geração - apelidada carinhosamente de Catherine - capaz de quebrar qualquer trava. No entanto, é dever do jogador descobrir a seqüência numérica, baseado em pistas localizadas no game e também nos materiais fora do jogo, como manuais e embalagem.

Imagens:

  


Trailer:





Nº Rom: 2978
Idioma: Ingles
Genero: RPG
Tamanho: 128 MB

Sinopse: Luminous Arc 2 Will é um jogo de RPG com elementos de estratégia, mesmo estilo popularizado por Final Fantasy Tactics. Este jogo é uma continuação do jogo Luminous Arc, lançado em fevereiro de 2007. O jogo se passa no mesmo ambiente de seu predecessor, e utiliza o mesmo sistema de combate, baseado em turnos, onde classes específicas recebem bônus especiais dependendo de condições como posição no cenário, tipo de mapa, etc. A arte desenvolvida no estilo anime, tem um traço extremamente sensual e mesmo com as limitações do portátil da Nintendo, consegue apresentar gráficos de qualidade.

Video:




Pessoal, estão saindo muitos jogos para o Nintendo ds, precisamos de seus comentários para saber se estamos esquecendo algum jogo relevante, interessante, etc.

E também para saber os jogos que se destacam dentre os outros na sua opinião.

Obrigado a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito show, to aglutinado de jogos para detonar agora lança mais aiai to vendo que vo morrer de jogar esse ds !!! uhuuuu!!