quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Saiu!!! Syberia, Last King of Africa e Dungeon Maker


ROM Number: 3189
Full Name: Dungeon Maker
Region: Europe
ROM Size: 512Mbit
Save Type: FLASH 2Mb
File Name: xms-dume.rar

Sinopse: O Objetivo é explorar/criar masmorras, aproveitar os seus tesouros, colocar armadilhas e enfrentar monstros que ameaçam a nossa vila, tudo ao estilo RPG. Pode ainda compartilhar as masmorras com os amigos, via wireless.

Imagens:






ROM Number: 3171
Full Name: Last King of Africa
Region: Europe
Release Group: VORTEX
ROM Size: 512Mbit
Save Type: Unknown
File Name: vtx-lkoa.rar

Sinopse: O belga Benoît Sokal, criador de adventures como "Syberia", anunciou a sua mais nova produção: "Last King of Africa", a ser publicado pela Focus para Nintendo DS. O título, em desenvolvimento na White Birds Productions, utiliza cenários 2D e personagens 3D. Os quebra-cabeças usarão a tela sensível do portátil, microfone e o bom e velho raciocínio lateral.
Ambientado em uma versão imaginária da África e baseado em "Paradise" - outro adventure de Sokal, mas para PC -, o game traz como protagonista Ann Smith, filha do último rei de um país ficcional. A caminho de visitar seu pai em seu leito de morte, o avião de Ann cai próximo a uma vila ocupada por forças rebeldes ao norte do território. Sofrendo de amnésia, acorda em um palácio de um príncipe, onde sua aventura começa.

Imagens:







ROM Number: 3136
Nome Completo: Syberia
Região: USA
Dumpador: XPA
Tamanho: 57MB
Save Type: Unknown

Sinopse: Popular aventura "aponte-e-clique" do PC ganha a versão para DS. No jogo, a protagonista Kate Walker, que deve viajar para firmar um acordo com a dona de uma fábrica de brinquedos. Os mistérios começam quando Kate descobre que a mulher com a qual deveria encontrar está morta.

Videos:







Nenhum comentário: