quarta-feira, 11 de março de 2009

Saiu!!! Avalon Code e Suikoden Tierkreis! [UPDATE]


Nome: Avalon Code
Nº Rom: 3504
Idioma: Inglês
Região: USA
Gênero: RPG
Save: EEPROM 512kb
Tamanho: 1024Mbit (128MB)

Sinopse: Avalon code é um action-rpg para o DS publicado pela Marvelous e desenvolvido pela Matrix, conhecida pelos remakes de FFIII e FFIV, além das séries Alundra e Dual Hearts. O jogo conta a história de dois irmãos que vem tendo visões a respeito de um livro em seus sonhos, até que um dia ao acordar de um desses sonhos eles se veem com o livro em suas mãos, descobrindo que com esse livro devem salvar seu mundo da destruição, alterando os elementos desse universo ao seu redor.

Em Avalon Code o jogador pode alterar as propriedades de seus inimigos e outras coisas a partir desse livro, que também servirá como uma enciclopédia do jogo. O jogo traz um dos 3D mais bonitos do DS, uma ótima trilha sonora e a jogabilidade tem tudo para agradar em cheio os fãs de action-rpgs.

Trailer:



Videos do gameplay:






Nome Completo: Suikoden Tierkreis
Número da rom: 3512
Região: EUR
Dumpador: VENOM
Tamanho: 256MB
Genero: RPG

Sobre: Suikoden: Tierkreis é um jogo no estilo RPG, oriundo de uma famosa franquia de mesmo nome. Diversos elementos de seus predecessores, lançados para consoles como PlayStation e PlayStation 2, mantêm-se intactos. Contudo, vários aspectos inovadores também fazem parte do game.

Exclusivo para Nintendo DS, o jogo coloca o jogador no comando de um esquadrão com quatro integrantes. Um dos fatos interessantes é que, além dos personagens de sua equipe, existem os lutadores de apoio. Estes guerreiros não são selecionados diretamente pelo jogador, mas têm um papel importante nas batalhas — mesmo sendo pouco significantes para a trama.

Além de auxiliar nos combates, os lutadores auxiliares também podem curar os companheiros, utilizar magias de defesa e muitos mais. O jogo conta com 108 personagens disponíveis e cerca de 20 deles são auxiliares. Fora isso, Tierkreis oferece uma interessante mistura entre dimensões e mundos, o que possibilita encontros inusitados.

O jogo ainda traz de volta diversas características que consolidaram a franquia, algumas delas com pequenas alterações. Um exemplo para ilustrar são as Army Battles, que agora foram transformadas em batalhas segmentadas entre grupos. Além disso, Tierkreis ainda conta com a possibilidade de desferir ataques em duplas, mas com uma série de novas possibilidades. Algumas armas, quando unidas, resultam em ataques devastadores.

O jogo ainda oferece uma apresentação gráfica excelente, com elementos em duas ou três dimensões. Os modelos dos personagens são alterados conforme o jogador progride pela trama e ainda é possível conferir, visualmente, qual arma seus guerreiros empunham. Suikoden: Tierkreis também possui modos online via Wi-Fi.

Detalhes sobre o modo online:

1º Compartilhar personagens via Wi-fi.
2º Receber itens no decorrer de quests.
3º Receber itens como prêmios de quests específicas.
4º Ganhar EXP com aquele personagem compartilhado.
5º Receber itens raros disponíveis apenas no modo Wi-fi.
6º Batalhar contra chefes especiais que só estãrão disponíveis via Wi-fi.

Screens:

  

 

  

  

 

Trailer:


P.S: Procurando amigos para jogar online ou multiplayer!

3 comentários:

Giordano disse...

Noooo vei
Tora os jogos!!!
Pena que o DS tá caro ainda...
=/

Baiano disse...

velho, sem comentarios...
jogando avalon code aqui mto tora
ai fui da um bico no faqs pra ver como q tira akela invencibilidade do trow e vejo suikoden, q tem um wifi nervoso
e reza a lenda q vai da para batalhar as teams
oq deixa mto amis interessante!!!!
foda q o jogo eh grande pra caramba
ehoiehoiehoi

Anônimo disse...

Nem fala, to jogando faz dois meses e não zerei e nem axo que to perto...