quinta-feira, 25 de junho de 2009

Saiu!!!! Ice Age: Dawn of the Dinosaurs! e Devil Survivor DS!


Title: Ice Age 3 - Dawn of the Dinosaurs
Country: Europe
Languages: English / Swedish
Release Date: 2009/06/25
System: Nintendo DS
Size: 6 MB
Filename: b-iceage3

Descrição: Game baseado no terceiro filme da série de animação. O jogo oferece mais de seis personagens jogáveis entre eles: Scrat, Sid, Manny e Diego. Cada um com características e habilidades únicas de combate. São vários níveis de ação, desafios e puzzles. E ainda oito mini-jogos multiplayer competitivos.

Fonte: Wiiclube.uol

Imagens:




Video:





Rom Number: 3265
Game Full Name: Megami Ibunroku Devil Survivor
Game Region: JPN
Release Group: iND
Rom Size: 512Mbit
Save Type: Unknown
Archive Name: ind-mids.zip

Descrição: Shin Megami Tensei: Devil Survivor é um RPG com ação estratégica produzido por um ícone do estilo, a desenvolvedora Atlus. Em Devil Survivor, Tokyo encontra-se sitiada graças a uma erupção de demônios. Não obstante o fato de a Japan Ground Self-Defense Force ter isolado todo o perímetro, Tokyo pode sim ser dominada e destruída em sete dias.

Entre os demônios e a queda da capital, encontra-se você que, no controle de um menino de 17 anos e seus dois amigos (todos presos dentro da cidade) vão se ver obrigado a fazer o que for possível para acabar com a invasão! O que inclui até mesmo contratar outros demônios para fazer frente à ameaça.

Para tanto, será necessário utilizar um misterioso aparelho conhecido como COMP — que, assuma-se, guarda uma inegável semelhança com o Nintendo DS. O aparelho vai realmente forçar outros demônios a entrar em combate com as criaturas que ameaçam Tokyo. Mas, é claro, existem outras pessoas que também possuem o notável DS disfarçado. São os chamados “domadores de demônios”, e cada um age segundo os seus próprios desígnios.

Ao seu lado, o bom e velho grupo composto de estereótipos. Além do seu personagem, compõe o grupo: uma garota bastante “virtuosa” fazendo o tipo “supermodelo” que enfrenta demônios nas horas vagas. Um gênio das tecnologias, que entra em qualquer computador e invade o que for preciso — e que ainda explica exaustivamente quase tudo no jogo.

Fonte: baixakijogos

Imagens:




Videos:



2 comentários:

Baiano disse...

Tora demais o segundo game!
ps: potter apaga o ultimo paragrafo q ta duplicado
abração irmao

Logan disse...

Valeu Bombers, irei arrumar!